Notícias

Encontro de Soluções do Sindi Clube abrirá Congresso Brasileiro de Clubes

15/05/2019

O Encontro de Soluções Sindi Clube abrirá o Congresso Brasileiro de Clubes, em 21 de junho, às 15h, com duas palestras que tratam de assuntos diretamente relacionados à administração dos clubes e também terá, como atração especial, um bate-papo com os ex-jogadores Vampeta e Amaral.

A primeira exposição será de Valter Piccino, consultor jurídico do Sindi Clube, sobre “O contrato de trabalho, tipos e formas”. Em seguida, Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil, falará sobre o tema "O futuro dos negócios de academias nos clubes".

Para encerrar o Encontro de Soluções de maneira descontraída, Vampeta e Amaral contarão histórias de suas carreiras e dos bastidores do futebol, com mediação do jornalista Daniel Lian.

O Congresso Brasileiro de Clubes será realizado pela FENACLUBES em Campinas, de 21 a 23 de junho, com apoio do CBC e do Sindi Clube. Trata-se do maior evento do segmento clubístico, reúne presidentes e dirigentes de agremiações de todo o país, além de autoridades e personalidades de destaque do esporte brasileiro. As inscrições podem ser feitas no site da FENACLUBES, até 17 de maio.



TODAS AS NOTÍCIAS