Sindi Clube realiza quatro Encontros com Dirigentes nesta semana

08/07/2019

A partir da próxima quarta-feira, até sábado, o Sindi Clube realizará mais quatro Encontros com Dirigentes em cidades do interior paulista: São José dos Campos (10/7), Campinas (11/7), Sorocaba (12/7) e Piracicaba (13/7) são os próximos locais das reuniões com presidentes, diretores e gestores de clubes.

Nessas visitas são realizadas assembleias extraordinárias que outorgam poderes à diretoria do Sindi Clube para conduzir com os sindicatos de empregados as negociações para convenção coletiva de trabalho 2019/2020, cuja data base é 1º de dezembro.

Também serão esclarecidos temas da atualidade que interessam a todos os setores da administração dos clubes, como a nova convenção de trabalho que incorpora as modificações da reforma trabalhista, a economia de custos com compras coletivas de materiais em leilões eletrônicos e a participação dos clubes paulistas na Conferência Nacional de Gestores de Clubes, entre outros assuntos.

Os Encontros com Dirigentes já estiveram em São Caetano do Sul (3/7) e Santos (4/7) e prosseguem até o fim deste mês, veja o calendário aqui.