São José do Rio Preto recebe Encontro com Dirigentes, com temas de interesse dos clubes da região

17/07/2019

Sindi Clube realizará no próximo dia 23, a partir das 19 horas, no Hotel Faria Lima (Av. Brig. Faria Lima, 5.045), em São José do Rio Preto, mais um Encontro com Dirigentes para debater e esclarecer temas da atualidade que interessam a todos os setores da administração dos clubes sociais e esportivos da região.

Durante o evento serão abordados temas como a nova convenção de trabalho, que incorpora as modificações da reforma trabalhista e serve como ferramenta de gestão de recursos humanos, a economia de custos com compras coletivas de materiais pelas agremiações, e a apresentação das últimas legislações que afetam os clubes, entre outros assuntos.

Também será feita assembleia extraordinária que outorga poderes à diretoria do Sindi Clube  para conduzir com os sindicatos de empregados as negociações para convenção coletiva de trabalho 2019/2020, cuja data base é 1º de dezembro.

Os Encontros com Dirigentes são montados no formato de mesas-redondas, nas quais os dirigentes e gestores de clubes podem apresentar dúvidas, que serão respondidas pelos diretores e consultores do Sindi Clube.

Já foram realizadas reuniões em São José dos Campos (10/7), Campinas (11/7), Sorocaba (12/7) e Piracicaba (13/7). Depois de São José do Rio Preto, serão visitadas Ribeirão Preto (24/7) e Bauru (25/7), completando o giro por nove cidades do interior paulista, veja o calendário completo aqui.