Sindi Clube apoia Expolazer, feira de piscinas e outdoor living

17/07/2019

O Sindi Clube está apoiando a realização da Expolazer & Outdoor Living - Feira Internacional de Piscinas, Spas, Lazer e Wellness, que será realizada de 6 a 9 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento traz as últimas tendências de um setor em constante movimento e apresenta em primeira mão lançamentos e tendências em piscinas de fibra, vinil e alvenaria, acessórios, revestimentos, itens de segurança e acessibilidade, equipamentos e insumos para limpeza, manutenção, aquecimento e tratamento de água.

O mix de produtos da Expolazer engloba, ainda, uma série de produtos para o entorno das piscinas, como decoração (móveis, umbrellones, guarda-sóis, churrasqueiras, iluminação), wellness (banheiras, spas, ofurôs) e recreação (fitness, esportes aquáticos, hidroginástica, natação, jogos aquáticos).

Também haverá na Expolazer palestras técnicas e fóruns de atualização, e um evento simultâneo, Expo Paisagismo, que reúne soluções inovadoras para projetos de integração e sustentabilidade de áreas externas de residências, condomínios, empresas e espaços públicos.

Para participar, basta fazer o credenciamento gratuito diretamente no site da Expolazer.