Unisindiclube oferece curso de MBA em Gestão de Clubes

01/08/2019

A Universidade Corporativa Sindi Clube (Unisindiclube) oferecerá em março um programa extensivo de formação: o curso de pós-graduação lato sensu “MBA Executivo - Gestão de Clubes”, que terá carga horária total de 440 horas/aulas (220 horas presenciais em São Paulo e 220 horas a distância).

A atividade é voltada para profissionais das agremiações graduados nas mais diversas áreas e que pretendem aprimorar conhecimentos de administração e obter uma visão aprofundada e global do mundo clubístico e suas especificidades.

A Unisindiclube conta com suporte técnico do Instituto Phorte Educação e apoio acadêmico e certificação da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)

O MBA oferecido pela Unisindiclube atende à atual necessidade de especialização requerida dos profissionais que se tornarão executivos nos clubes. O curso, dividido em módulos abrangentes, será ministrado por professores que possuem amplo conhecimento, domínio de modernas técnicas pedagógicas e, o mais importante, vasta experiência em gestão de clubes sociais e esportivos.

Para conhecer mais sobre o curso, clique aqui.