Notícias

Alunos do Programa Touché no Esporte em Foco

25/09/2019

Os alunos do Programa Touché, programa coordenado desde setembro de 2017 pelo Sindi Clube em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, receberam a visita da equipe do canal do Youtube Esporte em Foco, no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, localizado na Zona Oeste de São Paulo.

O Touché conta hoje com cerca de 50 alunos, na faixa etária de 9 a 14 anos, que frequentam as aulas gratuitas, às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde.

“É muito gratificante dar aula para essa criançada. Não cobramos excelência dos alunos, pois o lúdico para a esgrima é a melhor parte do esporte. A esgrima é um esporte em que todos podem participar, desde bem jovens até os mais idosos”, disse o técnico do Esporte Clube Pinheiros e instrutor do programa, Bernardo Schwuchow.

Na reportagem, os alunos Joaquim Pelucio e Pedro Louzada falam sobre as medalhas que já ganharam e o que pensam sobre o futuro na esgrimaAssista ao programa completo aqui.

TODAS AS NOTÍCIAS