Dia da Dança reúne 274 bailarinos na Hebraica

21/10/2019

Com grande público na plateia e 274 bailarinos no palco, o Sindi Clube realizou no último sábado (19) mais um Dia da Dança, no teatro da Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, com a participação de grupos de nove clubes, que apresentaram coreografias de estilos variados. O evento integra a comemoração dos 30 anos do Sindi Clube.

Na abertura do espetáculo, o diretor-executivo da entidade, Cláudio Lauletta, ressaltou a importância da dança nos clubes. “O Dia da Dança, que chega a 19ª edição, incentiva essa atividade ao proporcionar o intercâmbio dessa arte que se destaca entre as atividades culturais das agremiações”, disse.

Estiveram no palco bailarinos da Hebraica, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-SP), Club Athletico Paulistano, Clube Esportivo Helvetia, Clube, Jundiaiense, Círculo Militar de São Paulo, Esporte Clube Pinheiros, Esporte Clube Sírio e Sociedade Esportiva Palmeiras.

Confira as fotos na página do Sindi Clube, no Facebook, clicando aqui.