Grupo de Inteligência Organizacional de Clubes terá primeira reunião

17/02/2020

Será realizada na próxima quarta-feira (19), na sede do Sindi Clube, a primeira reunião do Grupo de Inteligência Organizacional dos Clubes (GIOC), mais um serviço gratuito da entidade para seus filiados, que abre espaço para a participação de dirigentes e gestores em reuniões destinadas a compartilhar conhecimento, expor e discutir temas identificados como importantes para o aprimoramento, troca de experiências e qualificação da administração do setor clubístico.

Nesse primeiro evento, haverá a exposição de pesquisa salarial encomendada pelo Sindi Clube à Facioli Consultoria. O estudo contém dados de 29 clubes participantes de todo o estado e reúne informações de 340 ocupações específicas das áreas de trabalho que integram as estruturas das agremiações da capital, litoral e interior de São Paulo.

Nesse mesmo evento inaugural do GIOC, também será apresentada aos gestores e dirigentes a Pesquisa de Clima Organizacional, igualmente oferecida pelo Sindi Clube aos clubes de forma gratuita. Essa pesquisa serve para monitorar e avaliar o ambiente de trabalho, por meio de questionário que pode ser aplicado em todos os níveis dos clubes para mensurar a percepção dos colaboradores sobre o relacionamento com a organização e apontar as satisfações e as insatisfações existentes.