Sindi Clube lança Grupo de Inteligência Organizacional de Clubes

20/02/2020

Sindi Clube lança Grupo de Inteligência Organizacional de Clubes

O Sindi Clube lançou ontem (19) o Grupo de Inteligência Organizacional de Clubes, mais um serviço gratuito que a entidade oferece aos seus filiados, destinado a compartilhar informações e conhecimentos, além de expor e discutir temas identificados como importantes para o aprimoramento, da administração do setor clubístico.

No evento inaugural do Grupo, o consultor Dimas Facioli expôs aos gestores e diretores de clubes presentes duas pesquisas que o Sindi Clube oferece aos clubes – Pesquisa Salarial, com dados de 29 clubes participantes de todo o estado, e a Pesquisa de Clima Organizacional.

“O objetivo do Grupo é propiciar aos clubes um diferencial que gere produtividade e qualidade, fundamentais para o sucesso de uma agremiação. Nesse ambiente, promoveremos eventos para disponibilizar de forma extensiva informação e soluções para dirigentes e gestores que comandam áreas sensíveis dos clubes”, diz o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo.

Os próximos assuntos a serem discutidos no Grupo, em datas a serem definidas, serão a Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP), que terá manual para orientar a implantação dessa legislação nos clubes, e a apresentação do novo Manual de Compliance.