Inscreva-se com 30% de desconto no MBA em Gestão de Clubes!

27/02/2020

Ainda dá tempo de fazer inscrição com 30% de desconto para colaboradores e associados de clubes filiados no curso MBA em Gestão de Clubes, pós-graduação oferecida pela Universidade Corporativa Sindi Clube (Unisindiclube), em parceria com a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), que terá início este mês.

A quem se destina

O primeiro curso de gestão de clubes esportivos e socioculturais organizado no Brasil é destinado a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento, que desejam adquirir capacidade de gestão empresarial para atuar como executivos de organizações associativas.

O que o curso oferece

Conteúdos multidisciplinares em gestão nas áreas: Administrativa - jurídica - financeira - infraestrutura - marketing - comunicação - esporte - cultura e entretenimento, além de parcerias com os principais clubes da cidade de São Paulo para visitas técnicas, onde os alunos vivenciam na prática o aprendizado em sala de aula.

Principais objetivos

Capacitar os participantes na utilização de modernas e atuais ferramentas de Gestão Empresarial, com foco na melhoria contínua e na ampliação dos resultados produzidos pelas instituições associativas e qualificar profissionais para atuar em cargos de gestão de clubes como executivos, com competência técnica, inovação, visão estratégica e ética.

Saiba mais e inscreva-se aqui.