Presidente do Sindi Clube fala à Rádio Bandeirantes sobre os impactos da crise do corona vírus nos clubes

23/03/2020

O presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo, foi entrevistado neste domingo (22) no programa RB News da Rádio Bandeirantes, apresentado por Ricardo Capriotti. Movizzo explicou como a entidade está interagindo com seus representados, que formam uma base de 1.400 clubes espalhados por municípios em todas as regiões do estado de São Paulo.

Entre outros assuntos, Movizzo disse que os clubes já colocaram instalações à disposição do governo paulista para serem utilizadas com atendimento ao público no combate à pandemia. Também informou que o Sindi Clube encaminhou mensagem ao governador João Doria solicitando a inclusão dos clubes no rol das empresas para as quais o Governo do Estado está destinando o benefício de linhas especiais de crédito, para fazer frente às recentes adversidades causadas pelo coronavírus.

Clique aqui e ouça a entrevista.