Sindi Clube fecha com a Desenvolve São Paulo linha de crédito especial para clubes

31/03/2020

Após entendimentos com o Governo do Estado de São Paulo, o Sindi Clube fechou uma linha de crédito especial para os clubes com a Desenvolve São Paulo (Agência de Desenvolvimento Paulista). Esse benefício busca disponibilizar recursos a todas as agremiações do estado, neste momento de crise causado pela pandemia do Covid 19.

A linha de crédito pode ser utilizada em quaisquer operações financeiras, indistintamente. A taxa de juros é de 1,2% ao mês para financiamentos de até 42 meses, com carência de até 9 meses.

Para obter mais informações, os clubes interessados devem entrar em contato com a coordenadora de parcerias da Desenvove São Paulo, Magali Tacla Michelutti, pelo e-mail magali.michelutti@desenvolvesp.com.br ou pelo telefone (11) 96347-3484.

“A linha de crédito especial para os Clubes é um apoio que conseguimos com o governador João Doria e deverá ser útil para minimizar os efeitos no caixa das agremiações, neste período de queda de arrecadação. O Sindi Clube está atento, em busca de alternativas para que o nosso setor atravesse essa crise e mantenha a qualidade dos seus serviços e os empregos que proporciona”, diz o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo.