Oportunidade para os Clubes em jogos eletrônicos

24/05/2021

Atualmente, os jogos eletrônicos representam um dos esportes mais populares do mundo. Uma previsão da consultoria Newzoo aponta para um faturamento mundial do mercado de games de US$ 200 bilhões até 2023. Segundo pesquisa encomendada pela Brasil Game Show (BGS) junto ao Instituto Datafolha, o cenário do público gamer no Brasil já ultrapassa a marca de 67 milhões de jogadores, um número maior do que a população de muitos países.

A pandemia potencializou ainda mais a popularidade do videogame, que ganhou uma dimensão impressionante na vida dos jovens e passou a ser uma maneira de se conectar com amigos.

Pensando nisso, o Sindi Clube promoverá o maior Torneio Interclubes de Games do Brasil.

Trata-se de uma grande oportunidade para os Clubes se tornarem agentes da transformação digital no país e obterem enorme visibilidade, sem a necessidade de realizar grandes investimentos.

Além de toda inovação que aos Clubes irão oferecer aos seus associados, o campeonato também irá estimular o público jovem a se engajar cada vez mais com as atividades das agremiações.

Para lançar as inscrições dos Clubes no torneio, dia 27/5, às 18h, o Sindi Clube promoverá um Webinar de apresentação para dirigentes, gestores e departamentos de esportes.

No encontro online, a equipe da On Stadium - o maior complexo de games e e-sports da América Latina irá apresentar a E-LIGA SINDI CLUBE e todo o potencial dos E-Sports nas agremiações, com troféu aos Clubes ganhadores e mais de R$ 10.000,00 em prêmios para os associados que alcançarem o podium.

Saiba mais sobre vagas, calendário de jogos e como seu Clube poderá se inscrever participando do Webinar. Inscrições gratuitas pelo link: https://www.sympla.com.br/sindi-clube-webinar-conheca-o-maior-torneio-interclubes-de-games-do-brasil__1227227