Testagem incentiva o retorno das atividades nos Clubes!

28/05/2021

O Sindi Clube esteve em reunião com a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, no intuito de buscar soluções conjuntas para uma das maiores preocupações dos Clubes: o retorno seguro de todas as suas atividades.

Para retomar as atividades será fundamental a adesão dos Clubes ao programa governamental de testagem - Iniciativa  de Reconhecimento, que tem como objetivo  estimular as organizações a contribuir com triagem, testagem e informações acerca da Covid-19.

Ao implementarem as boas práticas de monitoramento da Covid-19 nos ambientes de trabalho, os Clubes receberão o selo oficial do governo "
Organização que Segue os Protocolos de Combate à Covid-19 ", estimulando um retorno seguro às suas atividades.

Em apoio ao setor nesse processo e a adesão ao programa governamental, já estamos preparando uma compra coletiva de Testes da Covid-19, com aprovação da ANVISA, de forma auxiliar os Clubes a adquirem os testes pelos melhores preços de mercado. Em breve divulgaremos mais informações sobre a compra coletiva de testes.

Recomendamos fortemente aos Clubes obterem maiores informações sobre o programa de testagem e inscreverem-se o quanto antes.

Saiba mais e inscreva seu Clube através do link: