Maior Torneio Interclubes do Brasil está com inscrições abertas aos Clubes

06/08/2021

A retomada dos esportes nos Clubes paulistas tem ocorrido gradualmente, seguindo orientações das autoridades sanitárias e definições embasadas no Plano SP. No mês de julho, valorizando o respeito aos protocolos de prevenção no setor clubístico, as agremiações receberam autorização estadual para a retomada dos esportes de participação praticados pelos associados em suas dependências.

Com este novo cenário, após um longo período de distanciamento e muitas perdas para Clubes e associados, o Sindi Clube anunciou esta semana o retorno do maior Torneio Interclubes do Brasil, que iniciará em setembro.

A 22ª edição da Copa Sindi Clube terá um formato piloto preparatório para os jogos de 2022, seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19. Como medida de prevenção e segurança, todos os Clubes participantes deverão mandar os jogos em suas sedes e dependências próprias, obrigatoriamente.

Segundo o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo, “O retorno do Programa Esportivo para Associados de Clubes (PEPAC) em 2021 é um marco para o Sindi Clube e seus filiados, que têm o esporte no DNA. Estamos empenhados em manter as medidas protetivas e o rigor no cumprimento dos protocolos sanitários das atividades”.

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas exclusivamente pelos Clubes filiados, através do site do Sindi Clube, em três modalidades:

Voleibol, com inscrições até o dia 20/08 na categoria Menores e até 27/08 na categoria Masters;

Futsal, com inscrições até 18/08 em todas as categorias;

Basquete, com inscrições até 15/08 em todas as categorias.

Nos Congressos Técnicos, com participação dos técnicos dos Clubes, haverá a definição de questões relevantes ao campeonato. Os primeiros encontros serão do Voleibol e acontecerão online, dia 16 de agosto, às 19h para categorias de base e às 20:30h para categorias másters. Já os encontros do Futsal acontecerão no dia 23 de agosto e do Basquete, no dia 18 de agosto, com local a definir.

Os Clubes interessados poderão designar os técnicos responsáveis, confirmar presença nos Congressos e obter mais informações através do e-mail pepac@sindiclube.com.br, enviando os dados dos profissionais (Nome; Clube; Cargo no Clube).

Inscrições para Clubes filiados através do link: https://www.sindiclubesp.com.br/inscricao_pepac

Divulgue em seu Clube o retorno do Torneio! Basta solicitar o release e layouts para redes sociais através do e-mail: contato@sindiclube.com.br