Jogos da Copa Sindi Clube iniciam no próximo fim de semana!

10/09/2021

Os primeiros jogos da 22ª edição da Copa Sindi Clube, maior Torneio Interclubes do Brasil, já estão agendados para o próximo sábado, dia 11 de setembro.

Com 27 Clubes participantes, o torneio foi preparado como piloto para os jogos de 2022, seguindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19, com mando de jogos nas sedes das agremiações inscritas.

Na primeira fase do campeonato, que se estenderá até novembro, somente nas modalidades de futsal e voleibol - categorias menores e máster feminino, já são 119 equipes disputando 419 jogos.

As disputas de basquete e vôlei máster masculino ainda estão sendo definidas e os jogos serão divulgados em breve.

A retomada do Programa Esportivo para Associados de Clubes (PEPAC) em 2021 está sendo recebida com grande entusiasmo pelos associados e Clubes co-irmãos. Muito além de uma competição, a 22ª edição da Copa Sindi Clube pretende ser uma grande celebração do retorno dos esportes nos Clubes esportivos e sociais.

Divulgue em seu Clube o retorno do Torneio! Basta solicitar informações através do e-mail: pepac@sindiclube.com.br