Paulo Movizzo, Presidente do Sindi Clube e também do Club Athletico Paulistano, é eleito presidente do ano pela FENACLUBES

04/11/2021

Apontado como “Presidente do Ano” em premiação do Congresso Brasileiro de Clubes, realizado em Campinas (SP) pela FENACLUBES, na noite de segunda-feira (1/11/2021), Paulo Movizzo foi reconhecido pela excelente administração do Club Athletico Paulistano durante a crise da pandemia do coronavírus, como exemplo no estabelecimento de protocolos de prevenção e referência na administração dos recursos e instalações do Clube.

Além de receber o troféu de ‘Presidente do Ano’ como Presidente do Paulistano, como Presidente do Sindi Clube Movizzo também apresentou as últimas realizações da entidade no evento “Encontro de Soluções”, que integra o Congresso Brasileiro de Clubes, maior evento do setor, focado na excelência da gestão e no estímulo à integração e a troca de conhecimentos.

Paulo Movizzo com o troféu de ‘Presidente do Ano’. Foto: Fenaclubes/Divulgação