Sindi Clube homologa acordo de adiamento da atualização salarial

18/04/2022

Senhores Dirigentes,

Apesar da lenta retomada das atividades dos Clubes Sociais e Esportivos do Estado de São Paulo, base de representação da categoria econômica por nós representada, ainda nos deparamos com dificuldades de fluxo de caixa na maioria das Associações, especialmente como reflexo do êxodo de Associados em decorrência  do período pandêmico.

Atento a essa demanda, o Sindi Clube, após várias reuniões com os representantes dos Sindicatos Profissionais, Sindesporte, Sinpefesp e FEPEFI – Federação dos Profissionais de Educação Física, chegou a bom termo em sua reivindicação perante as partes para adiar por mais 30 dias a aplicação da segunda parcela da atualização salarial prevista para 1º de maio de 2022.

Com isso, o percentual de 4,38% a ser aplicado sobre os salários de novembro de 2021, poderá ser feito em 1º de junho de 2022. Todas as cláusulas e condições dos instrumentos normativos permanecem em plena vigência. Os aditamentos às Convenções estão em fase de redação final.

Paulo Cesar Mario Movizzo

Presidente do Sindi Clube.