Notícias

Renatinho está com a Copa Sindi Clube de basquete, inscreva-se!

28/01/2019

Renato Santos, o Renatinho, árbitro internacional que participou da mediação de duas finais olímpicas e comentarista de basquete do SporTV, está junto com o Sindi Clube na organização da Copa de Basquete que integra os eventos de comemoração dos 30 anos da entidade. Renatinho convida os clubes a inscreverem seus times, assista.

A competição se desenvolverá no âmbito do Pepac, Programa Esportivo para Associados de Clubes, e está com inscrições abertas até 1º de março de 2019.

Poderão participar do campeonato associados de clubes da Grande São Paulo, filiados ao Sindi Clube, em categorias masculinas e femininas. O congresso técnico que vai definir as regras e os regulamentos dos torneios será realizado em 9 de março, às 14h, na sede do Sindi Clube. Treinadores de clubes não filiados à entidade poderão participar da reunião e se inteirar das condições para a associação.

Os jogos têm previsão de início no próprio mês de março, estendendo-se até novembro. A duração do torneio dependerá do número de inscritos em cada categoria.

“Temos um grande número de associados que pratica basquete, principalmente nas categorias de base dos clubes. A Copa Sindi Clube de Basquete deverá atrair o interesse das agremiações e ter o mesmo sucesso dos torneios de outras modalidades esportivas que o Sindi Clube oferece, através do Pepac”, diz o presidente Paulo Movizzo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pepac@sindiclubesp.com.br, informando as categorias que o clube deseja participar.

TODAS AS NOTÍCIAS