Notícias

Monte Líbano e Paineiras campeões da Copa Sindi Clube de Basquete

28/10/2019

O Clube Atlético Monte Líbano sagrou-se campeão da Copa Sindi Clube de Basquete, série ouro, nas finais disputadas no último domingo (27). O outro campeão, da série prata, foi o Clube Paineiras do Morumby.

Os jogos decisivos foram disputados no ginásio de esportes do Paineiras. Na partida decisiva da série ouro, o Monte Líbano bateu o Clube Esportivo da Penha, por 67 a 47. O Paineiras conquistou o título da série prata ao vencer a Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM), por 74 a 65.

A Copa Sindi Clube, iniciada em maio, teve 19 jogos, com a participação de seis clubes que inscreveram 111 atletas. Associação Atlética Banco do Brasil de São Paulo ficou em terceiro lugar na chave ouro. A mesma posição foi conquistada pelo Clube Atlético Ypiranga na chave prata. Veja aqui o resultado das partidas.

As fotos das finais estão disponíveis no Facebook do Sindi Clube.

A próxima competição da modalidade, a ser disputada em 2020, estará aberta para equipes de associados de clubes das categorias menores e másteres. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pepac@sindiclubesp.com.br.



TODAS AS NOTÍCIAS