TV Sindi-Clube abre no Youtube novo canal de comunicação

O Sindi-Clube ganha mais um canal de comunicação nas mídias sociais com a ativação da TV Sindi-Clube, que tem como ferramenta a plataforma do Youtube.

“O objetivo é ampliar a interação com os associados da entidade e também com o público em geral, para divulgar as atividades do Sindi-Clube. Com frequência, iremos postar vídeos que expressarão o posicionamento da entidade, informarão sobre atividades e também esclarecerão dúvidas, por meio dos nossos consultores”, explica o diretor-executivo do Sindi-Clube, Cláudio Lauletta.

A TV Sindi-Clube complementa e amplia a exposição da entidade nas redes sociais, que já é feita pelo Blog do Sindi-Clube (blog.sindiclubesp.com.br), Twitter (@sindiclube) e Facebook (facebook.com/sindiclubesaopaulo).

Para acessar a TV Sindi-Clube, o endereço é www.youtube.com/sindiclube. No portal do Sindi-Clube (www.sindiclubesp.com.br) há acesso direto para a TV Sindi-Clube.

Visite a TV Sindi-Clube.