Com muita animação, atletas comemoram entrega de troféus e medalhas

18/12/2019

A tradicional festa de premiação das atletas de vôlei máster feminino do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), realizada há 21 anos, teve novamente uma noite de grande alegria para a entrega de troféus e medalhas às jogadoras. Uma grande comemoração reuniu cerca de 800 participantes no Clube Paineiras do Morumby, ontem (17).

As esportistas confraternizaram e celebraram efusivamente as conquistas de 2019 e depois caíram da dança, animadas por um DJ que executou músicas dos anos 70, com empolgação que rompeu a madrugada.

O presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo, na abertura do evento, agradeceu ao presidente do Clube Paineiras, Sérgio Nabhan, a hospitalidade oferecida e prometeu às jogadores que, em 2020, o Pepac será ampliado e creditou ao entusiasmo das participantes o sucesso obtido este ano.

O Pepac, também com as modalidades de futsal, basquete, futebol e tênis, contou com a participação de mais de 4.700 atletas, que disputaram mais de 2.500 jogos, de março a dezembro.

Participaram da entrega de troféus os vice-presidentes Marcelo Belleza e Luiz Carlos Picone de Araújo, que preside o Clube Esportivo da Penha, e Cláudio Lauletta, diretor-executivo do Sindi Clube. Também esteve presente o presidente da Associação Esportiva e Recreativa Campo Belo, João Carlos Ferreira da Silva.