Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes -7ª edição

11/05/2022

Chegou o momento de falarmos de mais um Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes e contamos com vocês e seus associados!

A 7ª edição do Prêmio, realizado pelo Sindi Clube, em parceria da Academia Paulista de Letras (APL) e Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES), já está com inscrições abertas para associados de Clubes filiados!

Vamos ajudar a promover a literatura nas agremiações? As inscrições são gratuitas e premiações no valor de R$ 1.500,00 (primeiro lugar), R$ 1.000,00 (segundo lugar) e R$ 500,00 (terceiro lugar).

Confira algumas informações importantes:

·         Podem participar brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil, que sejam associados de clubes filiados ao SINDI CLUBE de São Paulo e ou Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES

·         Inscrições de 21 de março até o dia 15 de julho de 2022, pelo e-mail – cultural@sindiclube.com.br . Baixe a ficha de inscrição e envie no email indicado.

·         LEIA O REGULAMENTO e conheça os critérios para a participação.

Contamos com a sua divulgação para auxiliar no fomento da iniciativa!