Loading

Confira todas as notícias

Dirigentes de São José do Rio Preto e Piracicaba participam de encontros de atualização com o Sindi-Clube

 

Presidentes, diretores e gestores de clubes de São José do Rio Preto e de Piracicaba estiveram reunidos em mais dois “Encontros com Dirigentes” que o Sindi-Clube promove no interior do Estado de São Paulo para levar informação e atualização sobre assuntos administrativos a todas as regiões paulistas.

 

O presidente de Sindi-Clube, Paulo Movizzo, mostrou-se satisfeito com a receptividade verificada nas duas reuniões.

 

“Visitamos São José do Rio Preto (6/7) e Piracicaba (8/7) e tivemos um comparecimento muito bom. Foram respondidas dúvidas sobre as novas legislações, como a terceirização e lei da gorjeta, e também foram feitos esclarecimentos sobre a participação dos clubes nos recursos das leis de incentivo. Agora, esperamos conseguir o mesmo sucesso no próximo Encontro, em Campinas (20/7)”, afirmou.

 

No Encontro de Piracicaba, estiveram presentes o vice-prefeito da cidade, José Antonio de Godoy, e o secretário de Saúde e Esportes, Pedro Mello. Também participou dos trabalhos o presidente da Acesep, Associação dos Clubes Sociais e Esportivos de Piracicaba e Região, Carlos Longatto.

 

Nos “Encontros com dirigentes” são montadas mesas-redondas para a troca de experiências e opiniões entre os participantes. Os consultores e diretores do Sindi-Clube expõe temas como financiamento de projetos esportivos de clubes com verbas públicas por meio das leis de incentivo, além de responder a dúvidas sobre assuntos administrativos e novidades tributárias.

 

Estiveram em São José do Rio Preto e Piracicaba, além do presidente Movizzo, o diretor-executivo, Cláudio Lauletta, e os consultores Ricardo Paolucci, de projetos incentivados, e Valter Piccino, jurídico.

 

Até outubro, o Sindi-Clube vai visitar mais sete cidades paulistas, a próxima é Campinas, em 20 de julho. Consulte aqui o calendário completo.


Veja na página do Sindi-Clube no Facebook as fotos dos Encontros de São José do Rio Preto e Piracicaba.

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados